Posted by : Eternity Tokio Hotel 30 de ago. de 2013


MAIORES FÃS

Será que o seu artista favorito tem os fãs mais leais, apaixonado seguindo -o no mundo? Prove isso! É hora de escolher o vencedor do MTV EMA 2013 para Maiores Fãs!

Não só os fãs vão escolher o vencedor deste prêmio ... mas antes de a votação abrir, você começa a selecionar os indicados! Em 30 de agosto, a corrida começa com 15 artistas na disputa. Inicie a sessão para mtvema.com, participe de uma equipe fã, e comece a ganhar pontos para seu artista (ver Como ganhar pontos). Em 8 de setembro vamos começar a estreitar o campo, eliminando o artista mais baixo do ranking diário ... por isso não deixe de visitar mtvema.com muitas vezes para manter a sua escolha no jogo! (Você pode se juntar a uma nova equipe fã se o seu artista está eliminado - ou apenas se você mudar de ideia,- mas você não pode tirar os pontos obtidos anteriormente com você.)

Quando a votação abrir no dia 17 de setembro, até que restarão apenas 5 candidatos oficiais e então a corrida começa até a votação  fechar em  8 de novembro. Cada ponto que você ganha para sua equipe fã conta como um voto. Uma vez que você ganhou 425 pontos, os pontos ganhos a partir de então contarão como o dobro ... e uma vez que você ganhou 775 pontos, os pontos ganhos a partir daí contarão como o triplo!


Como ganhar pontos
Cada uma dessas ações vale 1 ponto. Uma vez que a votação abre em 17 de setembro, cada ponto conta como um voto ... e quando você chega a um nível 2/Level 3, seus votos irão contar como dobro/triplo!

Assista a um vídeo
Ver um flipbook
Leia um artigo
Faça uma pesquisa (a partir de 17 de setembro)
Curtir / seguir MTV EMA
Curtir / seguir um artista (a partir de 17 de setembro)
Compartilhar / e-mail uma página
Indicar alguém para mtvema.com
Marcar um artista (a partir de 17 de setembro)
Lançar um voto (a partir de 17 de setembro)




FAÇA PARTE DA EQUIPE DA TOKIO HOTEL AQUI


Post by: Franci



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.