Posted by : Lanna 22 de jun. de 2013


Vocês são os melhores! Bill, Tom, Gustav & Georg


TRADUÇÃO DO VÍDEO:

Tom: Hey! Eu sou o Gustav!
Bill: E eu sou Bill, ainda e... yeah! Parabéns! Soubemos que vocês venceram novamente pela 4 ª vez consecutiva o "Best Fan Army", Aliens...
Tom: O Music Awards...
Bill: Wow! O Music Awards! Muito obrigado! Estamos incrivelmente orgulhosos! Esta é apenas a melhor sensação do mundo, ter vocês e seu apoio durante todos esses anos... É uma loucura!
Tom: É uma loucura...
Bill: Eu não sei nem o que dizer, é uma loucura... Muito obrigado a vocês! Vocês podem estar orgulhosos de si mesmos... Estamos muito felizes em ter seu apoio e eu sei que vocês estão esperando por uma...
Tom: música...
Bill: Por uma música, e eu sei que continuo dizendo que estamos no estúdio ainda... mas nós definitivamente teremos algo este ano.... Eu prometo aqui e agora 100%...
Tom: Hahaha
Bill: Vocês vão ouvir uma música em breve, e eu mal posso esperar para vocês ouvirem, eu mal posso esperar para compartilhar com vocês e... Muito obrigado! Estamos tão felizes por vocês!
Tom: Tchau!

Tradução e Adaptação: Lanna, ETH.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.