Posted by : Lanna 28 de mai. de 2013


#TokioHotelMicos ! O que a MTV não mostrou para vocês. Haha... Tom VÍDEO:  facebook.com/photo.php?v=10...


Tokio Hotel Micos! O que a MTV não mostrou para vocês. Haha... Tom



TRADUÇÃO:

Tom: Hey, eu sou Bill... E nós somos Tokio hotel (risos)... Você tem que reagir mais rápido!
Bill: Desculpe cara.
Tom: Vamos misturar nossos nomes e vajamos como fica, pode conseguir isso!
Georg: Não!
Tom: Claro, se Bill escolher Georg, você tem que dizer Bill. É isso aí.
Bill: Tudo bem!
...
Tom: Hey, eu sou Bill...
Bill: Tom! (risos)
Tom: É isso mesmo, ele é o Tom!
Bill: Correto, eu escolho o nome Tom e você diz o meu.
Georg: Então você é Bill ou o quê???
Bill / Tom: Exatamente!
Tom: E você é Georg, em seguida...
Bill: Você é Georg!
Georg: Não, ele é Tom... Quem é o Tom?!
Bill: Quem é Gustav?
Gustav: Você não pode usar o seu nome!
Bill: Eu não usei, eu disse Tom!
Gustav: Oh, você é Tom. Então você é Gustav e eu sou Georg.
Bill: Ok, ok! Mas quem é Bill?... Oh sim, você é Bill! (risos)
...
Tom: Hey, eu sou Bill.
Bill: Eu sou Tom.
Georg: Eu sou Gustav.
Gustav: Eu sou Georg.
Tom: E nós somos os Tokio Hotel!

Download do vídeo: x
Tradução e Adaptação: Lanna

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.