Posted by : Unknown 26 de abr. de 2013


Os Tokio Hotel preparam o seu regresso aos palcos para este ano, mantendo a euforia dos seus fãs controlada com presenças semanais dos gémeos da banda no programa Deutschland Sucht den Superstar 2013. Contudo, a banda que já confessou ter todas as faixas escolhidas para o seu novo álbum, estando agora na última fase da produção, revelou também todos os segredos e mistérios da fama, e tudo o que a acompanha.
Bill e Tom Kaulitz, numa entrevista à revista Gala alemã, revelam concordar com as ideias de Gwyneth Paltrow e Robbie Williams no que diz respeito à fama, sendo que a atriz e o cantor afirmam que os artistas permanecem com a mesma idade do momento em que se tornaram famosos e que, respetivamente, a fama aumenta a sensibilidade e a fraqueza.

Contudo, os temas mais chocantes abordados ao longo da entrevista dizem respeito à sexualidade dos membros do grupo, bem como a sua relação com groupies, ou seja, pessoas que procuram relacionar-se emocional e sexualmente com os famosos.
“Quando começamos, as raparigas tinham de deixar as suas malas e casacos com o pessoal da segurança e, basicamente, entravam já semi-nuas no nosso quarto”, confessou Tom Kaulitz em entrevista, o mesmo que admitiu que nunca teria uma má reação se alguma mulher viesse dizer que estava grávida de si, uma vez que o guitarrista admitiu agora o seu relacionamento e, por essa mesma razão, não se tem envolvido com ninguém há muito tempo.
Já o vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz, revela que sente falta de amar alguém, mas que o amor do seu irmão o consola na perfeição: “A relação que vem em primeiro lugar, vai ser sempre aquela que eu e o Tom temos. Tudo o resto vem depois disso”.
Por fim, Bill revelou se “sentir melhor” ao saber que Goethe, famoso alemão, tinha tido a sua primeira vez com uns avançados 39 anos: “Wow! Agora até me sinto melhor”, foram as palavras do vocalista.  


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.