Posted by : Eternity Tokio Hotel 22 de mar. de 2013

Há alguns dias atrás a banda postou em seu Facebook e twitter que nessa sexta-feira(22) iria responder algumas perguntas de fãs. Bom aqui vai a tradução das perguntas e respostas:


Tradução: Obrigado a todos por nos enviar tantas questões legais - aqui estão nossas primeiras respostas:

Cristina Silva: A THTV irá voltar ?
Tom: Definitivamente, nós gostaríamos de trazer a TV Tokio Hotel de volta! E isso é algo que estamos planejando. Talvez já haja um "câmera man" quando estamos no estúdio... quem sabe ?!

Elii Dolores: Georg, cortar o cabelo foi uma ideia própria sua, ou Tom lhe ajudou a decidir ? 
Georg: Na verdade foi uma ideia própria minha, mas foi o Tom quem cortou pra mim. Ele secretamente trabalha em um bonito salão de cabeleireiro em Wolmirstedt perto de Magdburg, história real!

Sascha Eicke: Há momentos para jogar em casa ? 
Gustav: Sim, há! E nós estamos possivelmente indo visitar muitos outros países em nossa próxima turnê!
... Bill vai responder uma, mas ele está dormindo! ;-)


Tom: Finalmente... Bill acordou ;-P

Judith Herrera: Como suas experiências em L.A. influenciaram suas músicas ?
Bill: Eu realmente não sei como, mas nosso tempo em L.A. influenciou nossa música ... Só porque Tom e eu morávamos em L.A. nos últimos dois anos e escrevemos a maioria das músicas para o próximo álbum lá. Nossas vidas pessoais sempre influenciou automaticamente nossa música e uma cidade como L.A. é definitivamente inspiradora! Especialmente a vida noturna, cena DJ e festivais. É uma boa influência. Tivemos um bom tempo.

Andrea Ammok: Vocês ainda lembram da primeira vez que ouviram uma música da Tokio Hotel no rádio ? Como vocês se sentiram ? 
Bill:  É engraçado você ter perguntado isso, porque nós estávamos falando sobre isso no estúdio. Eu não consigo me lembrar da primeira vez, mas quando fomos a cidade do México, para a nossa turnê na América Latina, uma vez, eles tocaram 5 de nossas músicas como em uma linha, enquanto nos dirigíamos até a arena, isso realmente me deu arrepios. Eu sempre vou lembrar disso!



Tradução das respostas no Twitter:




Fabby_CRUZ @tokiohotel: THTV voltará? E o que dizer do site oficial tokiohotel.com     ? #AskTokioHotel
@Fabby_CRUZ Tom: Ei, nós estamos planejando trazer de volta a #TokioHotelTV e já estamos  nos reunindo com web designers para o nosso novo site! #AskTokioHotel


eeva: #AskTokioHotel Georg and Gustav, vocês estão assistindo o #DSDS ? Se sim do que vocês estão achando do gêmeos como jurados ? : D

Tokio Hotel @eevasd_ Georg: Claro estou assistindo o #DSDS! Tom é meu ídolo! Haha ... #AskTokioHotel


* mesma pergunta de cima, mas dessa vez foi o Gustav quem respondeu*
Tokio Hotel @eevasd_ Gustav: Eu também, e eu acho que eles estão indo muito bem, é meio engraçado vê-los ao vivo na TV toda semana

Kate Lopez @tokiohotel Tom, você tem tido sucesso, ensinando o Bill a tocar guitarra ? :) #AskTokioHotel
Tokio Hotel @PiercedBrain Quem me dera! Ha! Mas sim, tivemos algumas lições curtas e podemos ver Bill tocando algo na próxima turnê! Veremos

se copiar dar os devidos créditos ao EternityTH. Post by: Franciele Malagutti



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.