Posted by : Unknown 25 de fev. de 2013


Fairuz-Bill-e-Laura


Pergunta: Porque Bill tem que dizer que está apaixonado pela Laura? o.O E Fairuz, eu gosto de você mais e mais cada vez que te ouço cantar.. <3
Fairuz: Antes de tudo muito obrigada :D <3
E Bill disse a Laura que ele a “ama”, mas não se preocupe, é um programa de TV,  o drama está lá o tempo todo.


Fairuz-Bill-e-Tom

Pergunta: Eu amo muito você, você e Diyana são com certeza minhas favoritas neste ano! Como é cantar para Bill e Tom? E quem você acha que vai ganhar?
Fairuz: Antes de tudo, obrigado :) Simmmm Diyana é uma ótima cantora, eu amo sua voz :)
Estou sempre nervosa porque eu era uma grande fã há alguns anos, e eu sempre sonhei em vê-los ao vivo, e agora… é incrível!! Eu não sei.. todos tem uma chance.


Fonte/TRADUÇÃO

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.