- Back to Home »
- Veja Agora a tradução na íntrega do: Wert Schaffen Werte: Wickert triff ... Kaulitz
Posted by : Eternity Tokio Hotel
5 de dez. de 2012
Wickert: Berlim é a cidade onde você quer viver a vida ao máximo. Para mim, Berlim é uma metrópole. Quais são as características de uma metrópole? As características são que é em primeiro lugar uma internacionalidade ... (...)
Bill: Para mim é hora de destacar as questões Wickert, há um tempo atrás quando tinha 16 ou 17 anos e foi, naturalmente, o tempo em que eu não estava olhando. Mas, para mim, é um grande problema e também a minha geração. Todo mundo o conhece. Ele teve um grande ano. Ele mostra por trás de todos temas abordados, estão atrás dele e ele não é falante chato e isso faz com que você possa entender. Minha família estava muito animada quando eu disse a eles: eu verei Ulrich Wickert e passaremos o dia juntos. Eu acho que eu não posso saber o quanto eu vou tentar hoje a este participante, estou muito feliz em conhecê-lo.O hotel onde nós gastamos nosso tempo sempre que estamos na Alemanha e já se constitui uma casa.
Wickert: Uma vez você viveu neste hotel por 3 meses após sua operação?
Bill: Isso é verdade. Eu não estive aqui por um tempo e depois vem o pensamento muito agradável, bem, recibamosles na mesma sala. E então eu fui para a sala e eu pensei, bem, eu não posso ficar aqui, eu tenho que sair, e mudei o quarto, porque eu acho que foi o momento mais difícil e estressante em nossa carreira. foi o tempo em que a minha voz não estava lá e eu tive a operação, também foi um fardo psicológico ..
Wickert: Absolutamente.
Bill: Eu estava com medo e não sei o que aconteceu depois.
Wickert: Como estava a sua voz?
Bill: Eu tinha cistos nas minhas cordas vocais. porque não tinha sido fechado e era necessário muito para fazer um som, e na verdade a voz tinha se ido completamente.
Wickert: Como foi complicado, você escreveu ou o que?
Bill: Sim, eu tive que escrever e, claro, meu irmão me ajudou, uma coisa boa é que só olhamos um nos olhos do outro e já sabemos o que queremos dizer e ele era minha boca agora.
Wickert: Então esse é o ideal.
Bill:. "É claro que eu quero dizer, sim, eu acho que isso é isso mesmo, um parceiro e um relacionamento que sempre será constante na minha vida.
Wickert: Você tem a sensação de que um é forte e o outro é o fraco?
Bill: Nós complementamos um ao outro. Ambos têm poder, ou quando alguém está de mau humor, então logo o outro o deixa animado.
Este é um estúdio muito famoso e área de recepção que surgiu álbuns muito famosos como David Bowie e celebridades realmente grandes que gravaram aqui.
Wickert: Uma pergunta que tenho é: Como é que você começou a sua identidade? A identidade cresce com a língua, o que se ouve, o que você aprende com os amigos. A sua identidade começou com a idade de 8 ou 9 como isso aconteceu?
Bill: em um primeiro momento, até a idade de 6 ou 7 anos Tom e eu nos vestíamos completamente iguais, tínhamos agasalhos com nossos nomes para nossos professores saberem quem era Bill e quem era Tom. Depois nossos interesses ficaram totalmente diferentes, também a música que ouvíamos nos desenvolver em duas direções diferentes. Acho que é porque um dos gêmeos é sempre visto como um gêmeo. Muitas vezes, você responde com " Gêmeos" antes de seus nomes. E acho que nós dois fomos totalmente independentes ao desenvolvermos nossa própria personalidade. Nós sofremos muitas fases diferentes. mas sempre estávamos realmente em tudo, nós dois nos víamos muito extremos e juntos chamamos a atenção de todo o mundo. Claro não foi fácil, mas para mim foi muito importante para ser livre e tive um rebelde em meu corpo e eu o tenho hoje em dia também. O rebelde com sua visão uma liberdade sua música e tudo. Para mim a liberdade é a coisa mais importante e quando eu era jovem era importante para mim, também.
Wickert: para mim a "liberdade" é um termo incrível, mas há rebeldia em dizer "dá-me dessa liberdade."
Bill: Muitas vezes, uma é tratada injustamente e eu procurei da maneira mais difícil e sempre eu discuti, sobre sempre ter minha própria opinião e mesmo se eu estou certo, eu quero esse direito para todos. Tivemos grandes problemas na escola, meus tempos de escola eram absolutamente horríveis e eu odiava ir à escola todas as manhãs. Quando penso no antes sei o quanto foi difícil o que passei. Cada vez mais pessoas estavam me dizendo que eu não podia ir para a escola com maquiagem nos olhos. No dia seguinte, eu apenas faria a maquiagem ainda mais forte e com cabelo preto. Eu tinha boas notas e queria ser tratado como os demais.
Wickert: Se alguém me decepciona, então eu digo " ele é assim, e eu não quero ter contato com ele nunca mais". Talvez eu faça para me salvar.
Bill: Creio que todos os dias procura alguém que tenha a mesma ideia que você e até pensei em primeiro lugar "isso vai funcionar" deve esperar e ver como ele vai se desenvolver. Isso funciona para o relacionamento e o trabalho. Eu acho que isso acontece em tudo. Se você tem pessoas que odeiam você, você provavelmente também têm aqueles que o amam é por causa disso de qualquer maneira que você sabe que está fazendo bem. Eu acho que se você expressar representações livres para irradiar quando algumas pessoas estão com medo disso, não há amor e ódio um sobre o outro e é sempre bom saber que algumas pessoas não gostam.
OBS.: Esperam que tenham gostado, e alguma sugestão para a melhoria da tradução estarei disposta a ouvir, Beijos!