Posted by : Unknown 14 de dez. de 2012






Bill Kaulitz (23), é claro, outra coisa: um muito excêntrico, tipo de moda extravagante. O vocalista da banda Tokio Hotel agora declarado em uma entrevista que ele sempre foi o oposto do que vocês chamariam de "normal".

Enquanto ele ainda estava na escola, ele fez o seu melhor para não cumprir a norma, o novo American Idol juiz revelou ao glamour. E que, em sua opinião, em retrospecto, não foi necessariamente benéfico:. "Eu tive minha mente, e enquanto eu estava na direita, eu fiz isso para outros é bom Quando olho para trás, eu sei que eu fiz me extremamente difícil. que eu poderia ter feito muito mais fácil para mim. quanto mais vezes as pessoas diziam: 'Ele não pode vir com os olhos pintados para a escola ", daí vinha eu com a maquiagem mais escura nos olhos no dia seguinte." Bill ainda o pinta hoje, mas com a diferença de que alguns fãs a este respeito ainda imita-lo.

Mas mais importante do que a sua aparência é de que a estrela já é algo bastante diferente:.. "Liberdade para mim é a coisa mais importante que foi tão importante pra mim, mesmo quando eu era mais jovem Se você irradia um certo tipo de liberdade, amor e ódio são às vezes muito perto. sinto-me como o tempo que ele está executando, na verdade, está tudo bem. sempre me senti confortável com o fato de que há pessoas que não gostam de mim. no final, isso traz para a frente de alguma forma. "



Fonte

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.