Posted by : Unknown 29 de nov. de 2012



Tradução:

Bill e Tom: Boa tarde!

Bill: Nós somos Bill e Tom e estamos no Caribe no momento, estamos gravando um programa de TV e queremos que vocês saibam o que está na playlist do nosso iPod no momento.

Tom: Para mim, um clássico de todos os tempos é ''Put Some Sugar On Me'', eu sei que é velho, mas é incrível! E... O que mais? Eu realmente gosto da nova canção da Alicia Keys, ''Girl On Fire''.. Então, deem uma olhada, é uma ótima música!

Bill: Eu gosto de ''Triggerfinger'', do Follow Rivers, eu acho que é incrível... E gosto da nova do Swedish House Mafia, ''Don't You Worry Child''. Então, aproveitem as músicas e vejo vocês em breve!

tradução: vitória - thbr revolution




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.