Posted by : Unknown 17 de out. de 2012


A Cherrytree Records tem alguns produtos autografados por Bill e Tom do Tokio Hotel para dar através da CherrytreeRecords.com, CherrytreeRadio.com e Cherrytreedom.com. Nós estamos dando a você QUATRO oportunidades de colocar as mãos em alguns dos itens da foto .
Você pode participar dos quatro concursos mas poderá apenas vencer em uma categoria. Todas as competições irão fechar no dia 30 de Outubro às 9 da manhã (13h no horário de Brasília), com exceção da competição "The Morning Orchard'' que será um sorteio ao vivo no dia 19 de Outubro de 2012. Veja abaixo para mais detalhes:
Cherrytreerecords.com
Nos comentários dessa postagem ( http://www.cherrytreerecords.com/profiles/blogs/tokio-hotel-signed-cherrytreedom-merchandise-giveaway  ) em Cherrytreerecords.com você pode postar screenshots da sua pontuação no Cherrytree Pop Quiz. Todas as pontuações acima de 250 pontos irão entrar em um sorteio (ganha

dor será escolhido aleatoriamente) para ganhar os seguintes itens: 1 camiseta preta da Cherrytree assinada por Bill e Tom, 1 Frisbee da Cherrytree assinado por Bill e Tom, 1 camiseta de árvore da Cherrytreedom (branca) e 1 camiseta leve da Cherrytreedom (branca).

Para entrar, faça o download no seu iPhone o Cherrytree Pop Quiz (de graça na App Store) e poste screenshots das suas pontuações (250 ou mais) nos comentários abaixo.

Cherrytreeradio.com
Ouça a rádio da Cherrytree e quando o Scott, apresentador do Breakfast with Tokio Hotel, falar para você mandar um e-mail para ''Contests@cherrytreeradio.com'' você terá 3 minutos para mandar seu e-mail. O ganhador será escolhido aleatoriamente. Nós apenas permitiremos um e-mail por pessoa. Para esta competição estaremos dando 1 sacola da Cherrytree Radio assinada por Bill e Tom, 1 camiseta de árvore da Cherrytreedom (branca) e 1 camiseta leve da Cherrytreedom (branca).

The Morning Orchard na Cherrytree Radio (19 de Outubro de 2012)
Ligue a rádio no Morning Orchard às 9 da manhã (13h pelo horário de Brasília) na CherryTreeRadio.com e no chat da Cherrytree Records emwww.CherrytreeRecords.com/chat (você precisa ser membro, é fácil e grátis). Os detalhes da competição serão anunciados no programa e todas as inscrições serão via chat. Para esse, estaremos dando 1 camiseta da Cherrytreedom autografada por Bill e Tom (branca), 1 camiseta leve da Cherrytreedom (branca) e 1 camiseta de árvore da Cherrytreedom (preta).

Cherrytreedom.com
Para entrar nessa competição vá em 3 itens da loja, anote o nome e o número do item, então clique no link no fundo da página e mande um e-mail para o endereço do concurso incluindo o número e o nome dos três itens. O vencedor será escolhido aleatoriamente. Entre uma vez por dia. Para isso, nós estaremos sorteando 1 camiseta leve da Cherrytreedom autografada por Bill e Tom (branca), 1 camiseta de árvore de Cherrytreedom (preta) e 1 camiseta leve da Cherrytreedom (branca).










Créditos:
 Tokio Hotel BR Revolution. 
Fonte





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.