Posted by : Unknown 3 de set. de 2012



TV29.RU: Adolescente de Severodvinsk Se Matou Por Amor a Banda de Rock





Uma estudante de 12 anos de Severodvinsk pulou da janela de seu apartamento hoje às 6:30 no nono andar de um edifício da Avenida Construtores. Foi neste momento que nasceu o seu ídolo, Bill Kaulitz, cantor da banda Tokio Hotel. Antes de cometer o suicídio, a menina escreveu um post em sua página de uma rede social.

Dez minutos antes da tragédia a menina escreveu no seu mural:

''Afinal de contas, a vida não é uma coisa ruim, e eu vivo... Com muita dor, lágrimas, sofrimento e perda. Eu estou cansada de todo esse ódio! Cansada de usar máscaras! O que pode ser bom nessa vida! Talvez haja algo bom, mas não para mim... Muitos iriam me chamar de egoísta, e dizer que eu não estou pensando sobre meus amigos e família...

Embora os amigos que eu nunca tive ... É uma pena quando você vê que seus amigos não são amigos de verdade. São só pessoas. As pessoas com quem você está tendo um bom tempo. As pessoas com quem você anda nos fins de semana. As pessoas com quem você ri de si mesmo. Brincando e se divertindo. Mas, quando você se sentir mal, eles vão embora. Elas são criadas apenas para se divertir, para extras, uma espécie de imagem vazia. Suas palavras sem sentido tocam em seus ouvidos. Risos, luzes, flash. Mas não, não há confiança, não há mútuo ou calor. É uma pena quando você percebe que os amigos - não amigos, apenas algumas pessoas, cujas vidas silenciosamente apareceram, e por isso não significativamente desaparecem.

E a coisa mais valiosa que eu tinha nos últimos meses de vida, é uma banda de rock alemã Tokio Hotel. Eu não posso imaginar como eu viveria sem as suas músicas... cartazes... e este fanatismo... Os dias eram desertos. Não havia sentido da vida, mas com sua aparência, eu comecei a ver o mundo com uma nova cor... Comecei a ter sonhos e significado da vida... E eu quero agradecê-los por isso... Obrigada por terem me soprado a vida!

E eu amo o vocalista Bill Kaulitz, e eu não sei por que, assim como... É quase impossível descrever em palavras. Eu me lembro o dia em que vi pela primeira vez. Algo inimaginável passou pela minha cabeça. Arrepio percorreu as costas, e meu coração afundou, foi o dia em que minha vida mudou para sempre... E se eu conhecesse o Bill, eu diria a ele:

Você é lindo... Perfeito, sexy... Talentoso! Misterioso, feminino, elegante... Eu te amo com todo meu coração, em que você viveu para sempre. Quero agradecer a seus pais... porque se não o fizer... não você ... essas músicas e meu amor por você ... Eu te amo tanto que até mesmo decidi morrer no horário 06.30 de seu nascimento. "

O fato de que a decisão de deixar a vida foi espontânea e levou-a, é que no dia anterior, quando um amigo lhe perguntou o que ela iria usar em 1 de setembro, ela disse que não iria para a escola. 

A família da menina estava feliz, no momento da tragédia no apartamento de sua mãe e irmão mais velho.




Fonte/Tradução: TH BR Revolution /Vitória 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.