Posted by : Eternity Tokio Hotel 25 de jul. de 2012


Tom: Lindo dia.....


Sarina: @Bill e @Tom: O que vocês gostam de fazer quando o tempo está bom? :-)

Tom: @Sarina: Ir para um estúdio escuro e escrever músicas.....hahaha

atme: Olá rapazes! :) Como estão vocês? Eu acabei de colorir meu cabelo em vermelho. Eu estava loira e agora? Estou ruiva........isso é tão incomum! Ninguém dos meus amigos viram isso ainda, e eu estou realmente com medo. Eu estou com medo de que eles não irão gostar de minha nova imagem. Eu gosto de tudo, eu gosto da cor, isso é tão vivo, eu vou me destacar na multidão, mas eu estou com um pouco de medo da opinião pública. O que você acha sobre isso? Você pode me dar algum conselho? Eu serei muito grata :)

Tom: @atme: Não há razões para ficar com medo! Eu realmente gosto de mulheres com cabelos ruivos e longos tanto quanto você gosta disso, tudo é perfeitamente belo! Não dê importância para o que eles dizem.....

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.