Posted by : Eternity Tokio Hotel 22 de jun. de 2012



Tradução Escrita:
Georg: Hey you! Aqui é o Tokio Hotel de novo. Hoje nós temos uma pergunta de fã da Zoey de Praga e ela quer saber: “O que vocês mais gostam nas manhãs?”
Bill: Essa é muito fácil…
Tom & Bill: Nada! (risos)
Tom: Vocês sabem…
Georg: Isso é realmente…
Bill: Eu, é… E nunca poderia gostar. Se eu tiver que levantar muito cedo… Eu odeio isso. Tipo, se eu estou acordado eu me sinto ótimo, mas eu realmente não gosto das manhãs. Eu sou tipo uma pessoa noturna. Totalmente! Como…
Tom: Eu gosto de levantar à tarde.
Bill: Sim.
Georg: Mas também há coisas que são ótimas! Vocês sabem, um grande nascer do Sol é sempre legal, ver o laranja…
Tom: Mas eu nunca vi um nascer do Sol.
Bill: Eu gosto do Sol…
Georg: Em toda a sua vida?!
Bill: Sim, eu gosto do pôr do Sol.
Tom: Mas quando eu saio do clube, quero dizer…
Bill: Sim! (risos) Então sim, eu prefiro o pôr do Sol com certeza!
Tom: Sim.
Bill: Eu sou uma pessoa noturna. Então, é, eu não sou uma pessoa muito de manhãs, não é a minha… Não é algo pra mim, eu não sei.
Georg: Hm…
Bill: Certo, muito obrigado pela pergunta, tenham um ótimo dia.
Tom: Tchau.
Georg: Tchau

Texto traduzido por Jacqueline - Tokio Hotel BR.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.