Posted by : Eternity Tokio Hotel 1 de jun. de 2012

 
Bill: Ei você! Nós somos os Tokio Hotel, e a pergunta de fã hoje é: Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
Tom: ... amm .. depende da época, certo? Quero dizer, quando tiver quase 40 anos eu quero ter a minha própria ilha em algum lugar.
Bill: Sim .. Quer dizer, a questão é, é realista ou é apenas a imaginação? Porque eu gostaria ... estar no futuro e ter um caminho de volta para o passado .. como um caminho de volta .. Eu não sei ... seria realmente interessante.
Tom: Sim .. isto é, se o futuro será real, provavelmente eu irei viver em Marte.
Bill: Sim, isso seria ótimo. Agora eu acho que vou escolher apenas uma ilha. Eu gostaria de ter uma ilha para viver.
Georg: ... Realmente sozinhos? Vocês sabem...não terão ninguém...
Tom: O Georg é a nossa estrela do Tokio Hotel. Nós temos uma estrela por aí...
Bill: Sim dos Tokio Hotel. .. seria ótimo. Mas eu acho que eu gostaria de viver em muitos lugares diferentes. Eu acho que uma vez viveria em Nova York por algum tempo, também em Paris. Existem apenas algumas cidades que eu gosto e quero mudar para lá .... Então .... sim ... Eu só quero tentar coisas diferentes.
Tom: Roma também seria muito bom.
Bill: Sim. .. Roma. Eu acho que seria divertido mudar de lugar por algum tempo .. Então .. seria o melhor caminho. Obrigado pela pergunta e até breve.
 

Créditos : Tokio Hotel Brasil Support  
 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.