Posted by : Eternity Tokio Hotel 20 de jun. de 2012



Bill: Se você pensa...
 que pode ou não pode, você está certo - Henry Ford


Iselinawesome: Adorável. <3 Então, vocês estão no estúdio agora? E como estão Gustav e Georg?

Tom: @Iselinawesome: Sim, nós estamos no estúdio terminando algumas faixas demos! Os G's vão vir para L.A. em breve para um período intensivo de produção!


GreekAlien89': @Bill, @Tom eu apenas tive a noite da minha vida!! Eu conheci alguns atores gregos muito bons e eu sinto como se estivesse voando!! Eu estou tão feliz!!

Bill: @GreekAlien89': Wow,  parece que você realmente aproveitou isso :-) Que bom que você se divertiu!!!

Alice: Vocês poderiam nos contar se vocês irão tocar algumas outras músicas na sua próxima turnê? 

Bill: @Alice: Sim, com certeza! Os clássicos do Tokio Hotel :-)


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.