Posted by : Eternity Tokio Hotel 15 de jun. de 2012


Tom: Cruzes.


alecv: @Tom...olhe para a sombra engraçada de uma ponte!!! :)

Tom: @alecv: Haha wow, isso é incrível!!! Você tirou a foto?

xSternenstaub: @Tomi parece que é em uma Igreja ;) Eu realmente gosto de Cruzes, até tatuaria uma :D  Você acredita em Deus ou em algo espiritual que é maior do que tudo que nós conhecemos???  Eu sim :) Eu não vejo nada, ou alguma coisa, mas eu acredito em que 'HÁ MAIS ENTRE O CÉU E A TERRA' de Horatio.

Tom: @xssternenstaub: Sim, eu faço! Eu acredito em um Deus.......Ele tem longos cabelos negros e toca guitarra como ninguém! As pessoas o chamam de ''Deus do Sexo'' mas eu nunca dei um nome a ele! 

.................................Hahahaha Apenas brincando ;-)..........................

Azzurra: Devo dormir agora. Grandes cumprimentos da Alemanha. Nós te amamos. :-*

Bill: @Azzurra: Muito obrigado :-)  Tenha uma boa noite.....





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.