Posted by : Eternity Tokio Hotel 10 de jun. de 2012


Bill:  Skyscraper  ( Arranha-céu ).



Karin: @Twins, vocês estão fora do estúdio, ou em algum tipo de festa ou sessão de trabalho hoje a noite? :)  Eu espero que vocês tenham muita diversão de qualquer forma! :)

Bill: @Karin: Sessão de composições hoje :-)

chilindrina: Agora que o seu inglês está tão bom, você escreve algumas músicas em Inglês? Ou, você escreve elas em Alemão e traduz as músicas depois?

Tom: @chilindrina: Ah sim.........nós escrevemos em Inglês há um bom tempo já!

Katia'MS: @Bill você tira fotos realmente muito boas........Eu gosto do efeito que você coloca nelas! Você poderia ser capaz de viver em um arranha-céu ?

Bill: @Katia'MS: Na verdade, Tom e eu morávamos em um prédio muito alto, em um apartamento em Miami. Isso foi legal.........nós tínhamos uma vista incrível :-)

Yumi: Oii ;-))) Vocês estão indo para Miami para fazer gravações?

Tom: @Yumi: Não, eu acho que não.........Mas talvez para férias ;-)





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.