Posted by : Eternity Tokio Hotel 13 de jun. de 2012





Bill: Cadeira do barbeiro.

[.......]


Gin: @Tom Quem foi ao barbeiro? Você ou seu pequeno irmão? :)

Tom: @Gin: Eu! Eu vou me livrar dos meus dreads!

Linnea: @Tom por favor, esteja brincando sobre cortar seus dreads! Eu amo eles em você! Dreadlocks são como a assinatura de Tom Kaulitz, eles nem sequer parecem corretos em qualquer outra pessoa.

Tom: @Linnea: Sim, eu estou brincando! ;-) Eu vou cortá-los um dia mas não agora!

MarissaluvsBill89: @Bill Hmmmm....Eu notei o sinal na imagem exterior da loja que diz tatuagem! Você fez alguma tatuagem ou  você cortou seu cabelo? De qualquer maneira, por favor, nos mostre! ;-)

Bill: @MarissaluvsBill89: Ainda não :-) Apenas pegando alguma inspiração! Eu realmente gosto daquelas barbearias antigas......

Joanna Madeleine: Hey! @Tom: Agora que Bill está aprendendo a tocar guitarra, Você acha que ele pode se tornar melhor que você?  Poderia ser, não? ......haha.....  Eu acredito no @Bill, ele é muito bom em muitas coisas, e é muito talentoso. Então sim, eu acho que ele aprende a tocar guitarra muito rápido e vai ser  bom nisso.
        Você gostaria que você e Bill fizessem um dueto de guitarras no palco, na próxima turnê? Isso seria ótimo!!!  @Bill: O que você acha?
         @Twins: Eu estou muito animada para o novo álbum! Boa sorte com o trabalho, e tenham uma boa noite!!!! ;-) 

Bill: @Joanna Madeleine: Sim, com certeza! Eu definitivamente quero ter mais aulas e  melhorar...... Eu não tenho certeza se eu sou um bom aluno, mas eu vou tentar :-)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.