Posted by : Eternity Tokio Hotel 25 de mai. de 2012

 



Tom: Ei, você, nós somos os Tokio Hotel e agora temos uma outra pergunta de fã: Se você pudesse ser outra pessoa, quem você seria?
Bill: Hey ... é uma boa pergunta. Eu não sei! Eu com certeza gostaria de ser o Homem de Ferro! Eu amo o Homem de Ferro!
(Risos)
Tom: Com certeza, o Homem de Ferro!
Bill: Sim, um herói de ação seria ótimo .... eu gostaria. sim eu acho que o Homem de Ferro é excelente.
Tom: Georg! Quem você seria?
Georg: Eu não sei ...
Tom: ... seria o D A V I D HA HA HA HA ....
Georg: Não!
Tom: Vamos!
Georg: Eu seria uma mulher. Eu não sei quem, mas uma mulher e sem dúvida. Gostaria de tentar algumas coisas que não fazem ....
(Risos)
Tom: Bem, então você se decidiu por uma mulher!
Georg: ... talvez ... Eu não sei ... Jessica Alba.
(Risos)
 
Bill: Eu adoro o seu nervosismo. Eu não sei ... Eu acho que eu também gostaria de ser um herói de ação ... Homem-Aranha também é ótimo. Gostaria de voar... 
Tom: ... Homem de Ferro é o melhor!
Bill: Sim, Homem de Ferro é o melhor. Ele faz tudo. Sim, eu escolheria o Homem de Ferro.
(Silêncio)
Tom: Gustav?
Gustav: Eu não sei. Talvez ser alguem incrivelmente forte para qualquer coisa. Também ser capaz de carregar e, em seguida, voar...  
Bill: Sim, e você está muito próximo a isso, bem como o seu peso.
Tom: Sim!
(Risos)
Gustav: não é grande coisa ...
Bill: Ok, obrigado. Tenha um bom dia, tchau!
Tradução : Tokio Hotel BR support

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.