Posted by : Eternity Tokio Hotel 7 de mai. de 2012

Bill : FESTA DA SUPER LUA
Viram a super lua ontem a Noite?



MaryLg: @Bill Eu vi a Lua , estava tão bonita! Haha, o seu vídeo ficou  legal com o oceano e tudo :) Espero que você tenha tido uma ótima noite! A festa foi em LA ou em outro lugar? :)

Bill: @MaryLg: Foi em Malibu, Sim tive uma bela noite :-)

Vanda S.: [...] @Tom… Você me surpreendeu com seu último post, não por causa da foto do Ganesha, mas pela referência a este escritor. Logico que eu conheço Erich von Däniken ,Sou uma alien! :-) (Não se preocupe, eu não vou explicar o real significado disso , Você não iria entender) De qualquer forma, ele não foi muito bem compreendido devido à maioria de suas teorias, alguns cientistas o chamam de lunático… Ele chamou a minha atenção quando um amigo me deu um de seus livros, e eu que não gosto muito de ler, o fiz até a última página !

Tom: @Vanda S.: Obrigado pelo seu comentário! Fico feliz que você te
nha analisado o meu último post ;-) é um assunto realmente interessante!

Shaira@Bill seu irmão disse que quando ele olha para você ele pensa que você é a versão feia dele . Então, o que você pensa quando você olha para o Tom? hahaha :)

Tom: @Shaira: Ele pensa: ”Olhe para este cara, é a versão bonita e talentosa de mim”  :-) Não se preocupe , só estou brincando :-) hahaha

Luana Montenegro: @Bill:  Realmente incrível! Pude ver isso no telhado do meu prédio! Com tantas perguntas e cometarios dos fãs, como você escolhe o que irá responder? Acho que as chances de você me responderem são tão pequenas, lol. Espero que um dia eu possa ser respondida! Tenham um bom dia rapazes!

Bill: @Luana Montenegro: Faço isso espontaneamente. Eu leio muitos comentários e depois eu só escolho um e respondo .. Sempre é diferente .. Hoje eu escolhi você :-)


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.