Posted by : Eternity Tokio Hotel 4 de mai. de 2012




Bill : Rainha Mary
...


Somnio: Vocês gostam de cruzeiros? Acho que eles são muito relaxantes , e a comida é sempre maravilhosa!

Tom: @Somnio: Não nunca .. Chegamos a ficar tão enjoados que passamos a maior parte do tempo no banheiro :-) Eu me lembro do Bill vomitando na nossa última viagem, era em um pequeno iate! Foi Muuuuito engraçado! Vou procurar uma foto!

Mari D: @Bill Sabia que durante o Halloween você pode passar a noite num navio? Realmente  assustador. É engraçado vocês ficando enjoados :D Desculpe por não tentar dizer isso, mas eu achei fofo :P

Bill: @Mari D: Oh, sério? Isso é legal. De qualquer forma mal posso esperar para o Halloween :-) Sim, Tom e eu realmente ficamos muito enjoados! Tom é definitivamente o pior ... Eu poderia contar toneladas de história ... E então Tom ... é melhor você deixar essas fotos onde elas estão :-)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.