Posted by : Eternity Tokio Hotel 3 de mai. de 2012


Bill : Orquidea monstro Iluminada ..




Xiomara flores: @Bill olha o que eu achei! É um desenho de VOCÊ! INCRÍVEL, né? Mas eu não sei quem fez isso :( Você deveria nos mostrar um foto assim :)

Bill: @Xiomara flores: Uau… Isso é incrível! Onde você o encontrou? Realmente uma pintura?

little monster: Bill, Tom hoje é meu aniversário! Acho que o melhor presente seria um parabéns de vocês! Talvez  nunca leram minhas mensagens aqui … mas eu espero que vocês leiam isso, e eu gostaria de dizer OBRIGADA,por sua música, por tudo o que vocês fazem e por esse amor sem fim! Há vários anos, neste mesmo dia, foi onde eu descobri o grupo… e agora vejo este presente tão grande vindo de lá de cima ou do destino! :-) Cuidem-se meninos. EU AMO VOCÊS :-) Dasha.

Tom: @little monster: Feliz aniversário! Desejo apenas o melhor para você…que todos os seus desejos se realizem ! Comemore bastante esta noite! :-)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Eternity Tokio Hotel - Tecnologia Blogger.